Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está a um passo de renovar com Ferreira

Manter o atacante será um grande reforço

1

- Publicidade -

O Grêmio está muito próximo de fechar a renovação com Ferreira, a informação foi revelada pelo dirigente Sergio Vazques e pelo próprio empresário do jogador, Pablo Bueno.

Grêmio está a um passo de renovar com Ferreira

“A gente está avançando. Para nós, do departamento de futebol, a permanência do Ferreira, sem o risco de perdê-lo para outro clube, é uma das grandes contratações deste ano”, disse o diretor de futebol Sérgio Vazques.

- Publicidade -

O dirigente gremista tem tido o auxílio de Diego Cerri para fechar a renovação com Ferreira. No entanto, esse é um negócio que nunca sabemos se realmente vai sair, pois já houveram tantos altos e baixos que é interesse ter um pé atrás.

“Acredito que o Ferreira vai explodir ainda mais neste ano e as coisas vão acontecer ao natural. Só de ele negar outras propostas, mostra que ele quer ficar. Falo para ele que hoje o Grêmio está na Série B, mas o Grêmio é o Grêmio. Ano que vem estará na Série A e voltará a ser o Grêmio gigante que a gente conhece”, disse o empresário Pablo Bueno.

Segundo Pablo Bueno, Ferreira vai se tornar ainda mais relevante para o futebol brasileiro a partir desse ano. Por isso, ele acha interessante que o atleta permaneça no tricolor, mesmo o time estando na Série B.

No entanto, o Grêmio ainda tem como segurança a multa rescisória de 8 milhões de euros. Apesar de querer aumentar a mesma, com uma venda por R$ 50,5 milhões, o tricolor consegue repor o atleta, mesmo que apenas R$ 25,25 milhões fiquem para o Imortal.

Com a lesão de Jhonata Robert, manter os atacantes que o tricolor já tem se tornou ainda mais importante. Por isso, que agora a renovação de Ferreira parece ter acelerado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais