Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio entende que está amparado legalmente para não jogar contra o Flamengo

Flamengo pode mandar os seus jogos com a presença de torcedores

- Publicidade -

O Flamengo conseguiu uma liminar que lhe dá o direito de atuar com público nos seus jogos no estádio do Maracanã.  Os dirigentes do Grêmio possuem um discurso duro contra a ação do Flamengo, deixando claro que estão dispostos a não entrar em campo no jogo, caso o Flamengo dispute o jogo de volta com o apoio de torcedores. Vale ressaltar que o Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira.

- Publicidade -

Na semana passada, o governo gaúcho liberou até 2 mil torcedores nos estádios, contudo, a posição das equipes é que tudo depende do aval da CBF. A entidade convocou uma reunião para tratar do assunto, porém, os clubes entenderam que era necessário ir ao STJD para cassar a liminar do Flamengo.

O Grêmio entende que possui o amparo legal que lhe dá o direito de não atuar contra o Flamengo na próxima quarta-feira:

“O Grêmio, sim, se por acaso não for cumprido o regulamento por expresso, o Grêmio pode imaginar situação de não jogar. Estamos amparados pelo nosso direito, pelo regulamento, pela previsão que organizou o campeonato”, afirmou Romildo Bolzan.

- Publicidade -

O que o Grêmio pode fazer?

A preparação para o jogo de volta da Copa do Brasil vai acontecer normalmente. Os jogadores irão viajar, irão para o estádio e, pouco antes do jogo, os dirigentes irão observar se terá torcedores do Flamengo no estádio.

Caso tenha torcedores no estádio, os dirigentes não deixarão os atletas irem a campo. Caso isso aconteça, os dois clubes podem iniciar uma batalha jurídica.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.