Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio está classificado para a Recopa Gaúcha 2023

Nesta última terça-feira (24), o elenco comando por Roger Machado conquistou taça da Recopa Gaúcha 2022. O Grêmio visitou o Glória, no Estádio Altos da Glória, pela decisão da competição e voltou para Porto Alegre feliz após uma partida com cinco gols. O torneio é disputado pelo campeão do Gauchão e o campeão da Copa FGF.

Glória x Grêmio: muita movimentação e goleada por 5 a 0

Na goleada de 5 a 0, o Grêmio marcou o primeiro gol pelos pés de Elkeson, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Antes antes do intervalo, Campaz balançou o barbante e anotou o segundo tento gremista. Na etapa complementar, tempo foi gol atrás de gol mais um de Janderson e os outros com Jhonata Varela e Ricardinho

O Glória chegou a quase fazer um gol aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Germano cobrou falta de longe. Na oportunidade, Marcão cabeceou livre no meio da área e mandou, com perigo, à esquerda do gol de Gabriel Grando, que ficou apenas olhando e torcendo para a bola não entrar.

O Tigrão  foi campeão da Copa FGF, no fim do ano passado, uma conquista inédita para o Clube que também disputou a Copa do Brasil desta temporada pela primeira vez em sua história.

Sob o comando do técnico Roger Machado, o Grêmio foi para campo com a seguinte escalação: Gabriel; Rodrigues, Natã, Kanneman; Sarará, Thiago Rosa, Thiago Santos, Benitez, Campaz; Janderson e Elkeson.

Com o título, o Tricolor conquistou uma vaga na Recopa Gaúcha 2023.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo