Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está colocando medo nos adversários, diz dirigente

Tricolor gaúcho não conseguiu diminuir a distância para sair do Z4

0

- Publicidade -

O Grêmio buscou um empate heroico contra o Flamengo, quando perdia por 2 a 0 para o time do Rio de Janeiro com um jogador a mais. O vice-presidente de futebol tricolor, Denis Abrahão, ficou indignado com a expulsão de Jhonata Robert e foi aos microfones. Segundo ele, o Grêmio melhorou o seu rendimento.

GRÊMIO: Denis Abrahão mostra indignação contra a arbitragem após expulsão de Jonatha Robert, garante permanência na Série A e provoca: “Os adversários estão com medo do Grêmio”

“O Grêmio é campeão da América, o Grêmio não vai cair para a segunda divisão. Grêmio deu provas hoje que é um fenômeno, e os adversários estão com medo do Grêmio”, afirmou

Ele elencou as vezes que o time foi prejudicado, na sua visão contra América e Internacional, mas há ainda o caso contra o Atlético-MG e a direção também reclamava de lances no jogo contra o Palmeiras. Denis pediu uma arbitragem séria no jogo de sexta-feira (26) contra o Bahia.

“Não duvidem do Grêmio gente, você vão se admirar. Deixa o jogo ser jogado dentro da normalidade, não inventem. Muito cuidado com quem você estão mexendo. Estão mexendo com gente séria, que não tem rabo preso com ninguém”, disse.

Em outro momento da coletiva, Denis Abrahão prometeu que o Grêmio não será rebaixado, algo que ele já havia dito outras vezes. Além disso, disse que está orgulhoso do time, principalmente pelo poder de reação após sair perdendo por 2 a 0.

- Publicidade -

O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado?

O Grêmio não depende apenas de si, mas se chegar aos 45 pontos deve escapar do rebaixamento. Para isso, teria que ganhar três jogos e ainda poderia perder a outra partida.

O tricolor gaúcho jogará contra Bahia, São Paulo, Corinthians e Atlético-MG. Com 36 pontos, é necessário chegar ao menos a 40 para empatar com o Juventude, desde que o Papo perca todos os jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -