Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está confirmado em Fifa 22, mas com ressalvas

Tricolor gaúcho será um dos 13 times brasileiros disponíveis no jogo

- Publicidade -

O Grêmio será um dos times brasileiros presentes no jogo Fifa 22, que será lançado daqui alguns dias. Entretanto, assim como vem acontecendo nos últimos anos, o time não terá nomes e faces verdadeiras em relação aos jogadores. Por isso, você não poderá jogar com Geromel, Borja ou Villasanti.

- Publicidade -

O Brasil contará com 13 times disponíveis no jogo, todos da primeira divisão. Contudo, é provável que a quantidade de equipes seja ampliada, já que o Fifa 22 possui os direitos sobre a Copa Sul-Americana e Libertadores. Sendo assim, Corinthians, Palmeiras e Flamengo são times que podem aparecer no jogo.

Inscreva-se no YouTube

O novo jogo da EA Sports será lançado no dia 1º de outubro, com versões para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia. Também haverá uma Legacy Edition para Nintendo Switch.

Quais são os times brasileiros do Fifa 22?

A última versão do Fifa que contou com jogadores reais no Brasil foi o 16. Não há uma liga capaz de negociar os direitos de imagem e é preciso fazer de forma manual, individual e lenta. Por isso, a produtora do jogo sofreu vários processos nos últimos anos.

- Publicidade -

A principal rival do mundo dos games, a Konami, prefere investir em equipes brasileiras. Eles contam com nomes reais em muitos times de nosso país e até mesmo estádios, como é o caso da Arena do Grêmio. Veja os times que estarão em Fifa 22:

  1. Athletico-PR;
  2. Atlético Mineiro;
  3. Atlético-GO;
  4. Bahia;
  5. Ceará SC;
  6. Chapecoense;
  7. Cuiabá;
  8. Fluminense;
  9. Fortaleza;
  10. Grêmio;
  11. Internacional;
  12. Juventude;
  13. Santos

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / EA Sports

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.