Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está contratando atacante que fez 6 gols nos últimos 4 anos

Pedro Rocha tem péssimos números desde 2017

- Publicidade -

Pedro Rocha está muito perto de ser anunciado como novo atacante do Grêmio. Conforme o jornalista Vagner Martins, faz mais de três meses que o empresário do atleta está negociando com o tricolor. Acontece que ele marcou somente seis gols nos últimos quatro anos, desde que saiu do Grêmio.

- Publicidade -

São seis gols por equipes principais e mais quatro bolas na rede jogando pelo Spartak Moscou B, onde está atuando desde o começo do ano. De fato, fazer gols nunca foi o forte do jogador, que é mais conhecido por sua velocidade e dribles.

Pedro Rocha pode estar sendo contratado para funcionar como sombra a Ferreira. O jogador não renovou o seu contrato com o tricolor e tem uma multa baixa para ser vendido ao futebol do leste europeu. Enfim, é um negócio que pode ser concretizado nos próximos dias.

Os números de Pedro Rocha desde que o atacante saiu do Grêmio

O atacante fez somente 78 jogos desde 2017, dá uma média de 19,5 partidas a cada ano, muito pouco para um jogador que recebe mais de R$ 1 milhão por mês. Veja os gols marcados por ele e nos clubes em que estava:

- Publicidade -

  • 2017-18: 14 jogos e 1 gol pelo Spartak Moscou
  • 2019: 5 jogos e nenhum gol pelo Spartak Moscou
  • 2019: 33 jogos e 4 gols no Cruzeiro
  • 2020: 11 jogos e 1 gol no Flamengo
  • 2021: 15 jogos e 4 gols no Spartak Moscou B

Esse jogador não é centroavante, posição que vinha sendo apontada como a mais desejada pelo tricolor. Sua função é parecida com a de Roger Guedes, que foi descartado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.