Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está contratando goleiro para o time principal, faz certo?

Jovem jogador é considerado muito promissor

0

- Publicidade -

Depois de subir o goleiro Felipe Scheibig para o time profissional, agora o Grêmio encaminhou a aquisição do mesmo em definitivo. O atleta de 21 anos possui um contrato que iria terminar nos próximos meses.

Mesmo assim, a aquisição do atleta não corre risco de dar errado. O jogador surgiu no TAC (Três Passos Atlético Clube), que é um projeto comandado por Sandro Becker, ex-jogador.

- Publicidade -

GRÊMIO X PALMEIRAS: PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, ARBITRAGEM E COMO ASSISTIR AO VIVO

Felipe foi trazido para o Grêmio no primeiro semestre de 2019, depois de passar pelo profissional do São Luiz de Ijuí. O jovem goleiro se destacou mesmo nos últimos meses após brilhar no Brasileirão de Aspirantes.

Felipe Scheibig foi titular em 16 dos 18 jogos que o tricolor disputou na competição. Sendo considerado um goleiro de muita personalidade, ele é visto como mais um grande talento do tricolor para o gol.

- Publicidade -

Grêmio está contratando goleiro para o time principal

Para comprar o goleiro, o Grêmio não precisará desembolsar um valor elevado como fez por Campaz, por exemplo. O tricolor tem duas possibilidades para adquirir Felipe: comprar 50% do seu passe por R$ 300 mil, ou comprar 70% do seu passe por R$ 400 mil. Como esse é um valor pequeno para um time com superávit como Romildo Bolzan tanto destaca, deve ser adquirido 70% do seu passe. O problema do Grêmio é que agora ele terá 4 bons jovens goleiros.

É provável que para a próxima temporada algum dos goleiros seja emprestado se ninguém for vendido. Mas como Brenno é titular e defendeu a Seleção Olímpica, pode acabar vendido para a Europa. O mesmo caso acontece com Gabriel Chapecó que agora foi convocado para a Seleção Brasileira.

De toda forma a boa notícia é que agora por um bom tempo, o tricolor não precisará mais se preocupar em arrumar bons goleiros. Porque a base rendeu alguns ótimos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GaúchaZH

Comentários do Facebook

- Publicidade -