Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está contratando um jogador que não sente a pressão

Tricolor pode estar fazendo um grande acerto ao contratar Campaz

- Publicidade -

Recentemente um auxiliar técnico chamado Juliano Fontana foi entrevistado. Isso porque esse indivíduo trabalha com o treinador Alexandre Guimarães, que teve passagens por América de Cali e Atlético Nacional. Times da Colômbia, onde a provável nova contratação do Grêmio joga.

- Publicidade -

Confira como foram os jogadores do Grêmio no Cartola contra o São Paulo

Na entrevista que Juliano concedeu, foi questionado sobre Campaz, pois nas 3 temporadas que ele trabalhou no futebol colombiano, teve oportunidade de acompanhar o jogador mais de perto.

Mas, uma coisa chamou a atenção na resposta dele: foi dito que o jogador não sente pressão. Essa é uma excelente notícia para o Grêmio, pois muitos dos problemas atuais do time acontecem porque os jogadores estão pressionados.

Devido a isso existia uma preocupação, se contratar um jogador de 21 anos seria uma boa ideia, já que ele também poderia acabar sentido a pressão de um time que está brigando contra a zona de rebaixamento. Confira a fala completa de Juliano:

- Publicidade -

“Ele é um jogador decisivo. Ele tem muita personalidade para a idade que ele tem, ele não sente a pressão, ele é diferente”, disse Juliano Fontana.

Grêmio está contratando um jogador que não sente a pressão

Campaz deve agregar ao Grêmio o que tem faltado ao time, um meia armador de velocidade. Jean Pyerre é um armador que fica a maior parte do jogo estático em uma parte do campo. No entanto, a contratação de Campaz ainda não foi anunciada.

Por isso, é preciso se virar com o que o tricolor tem no elenco no momento. É bem improvável que o tricolor consiga contratar Campaz a tempo de inscrevê-lo para o jogo contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Então vai ser necessário enfrentar o rival direto com as peças que tem à disposição. No entanto, esse jogo deve ser marcado pela estreia de Villasanti.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: archysport

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.