Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está devendo 5 pontos no Brasileirão

Tricolor gaúcho acreditava em 6 pontos contra Sport e Cuiabá em casa

- Publicidade -

O Grêmio está com 23 pontos no Brasileirão, a direção planejava estar em uma situação bem mais confortável neste momento e Felipão admitiu isso na coletiva após o empate contra o Cuiabá. Certamente nesta conta entravam 3 pontos contra o Sport e mais 2 contra o time do Mato Grosso.

- Publicidade -

“Há uma projeção para sairmos, e dentro dela era para estarmos com 28 pontos hoje (quarta). Estamos com quatro pontos de atraso. Mas temos a chance de recuperar. Trabalhando como hoje, nos entregando com vontade, podemos retornar estes pontos”, analisou.

Felipão ainda errou seus cálculos, já que 23 + 4 dá 27 e não 28. Ou seja, isso mostra que o planejamento era mesmo fazer 6 pontos nestes jogos em casa. No fim, o tricolor somou apenas 1 pontinho e por pouco não saiu com a conta zerada nos dois jogos que realizou em Porto Alegre.

Grêmio vai sair do Z4 em outubro?

O vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, havia previsto que o Grêmio deixaria a zona do rebaixamento em setembro e errou. Depois falou que o tricolor sairia do buraco nesse mês de outubro. Mas, já foram dois jogos e nada.

- Publicidade -

Com 28 pontos o Grêmio estaria acima do Juventude, que perdeu por 3×0 do Sport nesta rodada. O tricolor seria o 14º colocado, passando também o São Paulo e colando em times como América, Atlético-GO, Cuiabá e Ceará.

A realidade é outra e o time não conseguiu vencer jogos que contava com os 3 pontos. O torcedor gremista pode esquecer uma vaga na Libertadores 2022 e escapar do rebaixamento já será um grande prêmio para um time que errou quase tudo por meses.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.