Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio está emprestando joia da base ao Brasil de Pelotas

Meia está retornando de lesão e vai ser emprestado para ganhar ritmo

0

O Grêmio está emprestando o meia Patrick ao Brasil de Pelotas. O jogador irá passar a integrar o plantel do Xavante a partir de segunda-feira (20), o empréstimo vai ser até o fim da Série B. Vai ser uma boa oportunidade do jogador demonstrar seu talento.

Patrick vai completar em novembro 23 anos, ou seja, já não é mais tão jovem. Inclusive, ele já se despediu do tricolor em suas redes sociais, postando uma foto com a seguinte mensagem: “Gratidão por tudo! Foi uma honra!”.

Este empréstimo vai servir basicamente para dar ritmo de jogo ao jogador. Isso porque, em dezembro de 2020 ele acabou sofrendo uma lesão, onde rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito em uma partida pelo time de transição do grêmio.

Contudo, o jogador tem vínculo até 2023. Ou seja, se por acaso ele estourar no Brasil de Pelotas, o grêmio não irá perder o jogador de graça.

Grêmio está emprestando joia da base ao Brasil de Pelotas

É esperado que no Brasil de Pelotas Patrick tenha mais espaço e consiga jogar. Pois, o mesmo não aconteceria no Grêmio, já que ele ainda não conquistou uma vaga no plantel principal.

Patrick subiu em 2017 para o time principal do grêmio, ao lado de Jean Pyerre. Os dois eram considerados as principais joias daquela geração. Entretanto, Patrick não conseguiu se firmar e acabou emprestado ao Criciúma, quando retornou foi para o time de transição.

O Brasil de Pelotas já conta com outro jogador do Grêmio, que é Rildo. Jogador que tem ido bem no Xavante. Agora os dois juntos poderão ajudar o Brasil-Pel na briga para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -