grêmio está fechado com o atacante benedetto
Notícias

Grêmio está fechado com o atacante Benedetto, diz rádio argentina

8.22Kviews

O Grêmio deverá usar a parada da Copa América para buscar reforços afim de melhorar o desempenho da equipe na temporada. O primeiro contratado foi o zagueiro David Braz, que pertencia ao Santos mas que estava atuando na Turquia. Entretanto, o Grêmio segue em busca de alternativas para outras posições carentes no time treinado por Renato Portaluppi. Com isso, novos rumores sobre contratações começam a surgir nas redes sociais. A última informação vinda de uma rádio que pertence ao jornal Clarín, da Argentina, diz que o Grêmio está fechado com o atacante Benedetto, do Boca.

Darío Benedetto, de 29 anos, foi um dos destaques do Boca Juniors na temporada passada. Desde que chegou ao Boca, o atacante marcou 43 gols em 66 partidas disputadas. Com números impressionantes, seria uma grande contratação para o tricolor gaúcho. Mas será que essa informação procede?

É provável que você também goste:

Confira os jogadores do Grêmio que terão o contrato encerrado em 2019

Confira os jogadores que retornam de empréstimo ao Grêmio

Grêmio está fechado com Benedetto?

Segundo o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, não há nenhuma possibilidade do Grêmio contratar o atacante argentino. Inclusive, a comissão técnica do tricolor gaúcho vem preparando o atacante Da Silva para subir aos profissionais.

Será mesmo que não tem nenhum negócio com Benedetto? Não seria um despiste da direção gremista até que o negócio seja selado? Vamos aguardar por mais informações.

Então, será que o Grêmio está fechado com o atacante Benedetto?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.