Grêmio está fora da briga por Pedro

Finalmente a novela Pedro parece ter chegado ao fim e sem um final feliz para o Grêmio. Após diversos rumores dando conta de que o tricolor gaúcho estava perto de anunciar o atacante de 22 anos, o diretor executivo do Grêmio jogou um balde de água fria no sonho da torcida gremista. Segundo o dirigente, o Grêmio está fora da briga por Pedro, que deve ir para o Flamengo, ou para o Porto, de Portugal.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Grêmio está fora da briga por Pedro, que deve ir para o Flamengo

As últimas informações davam conta de que o Grêmio teria oferecido 11 milhões de euros à Fiorentina para ter o atacante de 22 anos. Segundo ainda os rumores, o Grêmio apenas esperava os documentos para anunciar o jogador.

Entretanto, não foi bem assim que ocorreu o caso. Segundo Klaus Câmara, os valores pedidos pela Fiorentina assustaram a direção do Grêmio, que acabou recuando e desistindo do negócio. Com isso, o sonho de ter Pedro em 2020 fica ainda mais distante.

Resta saber qual será o destino do atacante, que pode ser o Flamengo ou o Porto, ambos clubes estão interessados no jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário