Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está invicto desde a chegada de Felipão

Tricolor ainda não foi derrotado sob comando do novo treinador

- Publicidade -

Desde a chegada de Felipão, o Grêmio nunca foi mais derrotado. Antes do treinador assumir o clube na partida contra o Internacional, no GreNal 433, o tricolor gaúcha vinha de 3 derrotas consecutivas, com Tiago Nunes.

- Publicidade -

Havia perdido para Juventude, Atlético Goianiense e Palmeiras. Entretanto, Felipão chegou já dando resultado e conseguiu estancar a defesa do tricolor. Permitindo que o time empatasse o clássico GreNal.

E o melhor é que logo em seguida, o treinador, além de arrumar a defesa, conseguiu ganhar os jogos. Vieram duas vitórias contra LDU e Fluminense.

Em dois jogos fora de casa, o treinador conseguiu conquistar seis pontos. No GreNal, ele não conseguiu fazer muita coisa, pois teve só um treino antes do jogo. Por isso, o empate foi bastante satisfatório.

O treinador tem até agora 77,78% de aproveitamento nessa nova passagem pelo tricolor. Esse aproveitamento é maravilhoso. Claro que ainda temos uma pequena amostragem. Mesmo assim, o início do trabalho do Felipão é promissor.

- Publicidade -

Novo Grêmio de Felipão ainda não foi batido

A partida mais próxima de Felipão ser derrotado foi o GreNal. No entanto, essa foi a primeira partida de Felipão como treinador do Grêmio. Ou seja, muitas das suas ideias ainda não haviam sido implementadas.

A partida espetacular de Chapecó fez com que o tricolor saísse com empate. Essa sequência invicta será fundamental para que o Grêmio possa deixar de uma vez por todas a zona de rebaixamento.

O Campeonato Brasileiro exige que os times pontuem o máximo possível, mesmo que jogue mal precisa ganhar. Afinal, o mais importante são os 3 pontos, para escapar da lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Por isso, mesmo aqueles que acharam que o tricolor não jogou bem contra o Fluminense, devem considerar que o mais importante era vencer. O elenco do Imortal estava com a moral lá embaixo. E as vitórias vão ajudar a recuperar a moral do time, o que vai permitir um melhor desempenho daqui em diante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...