Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está negociando com ponta para ser titular

Atacante do futebol argentino é um dos oferecidos

- Publicidade -

A direção do Grêmio está negociando com um ponta para ser titular. O objetivo é trazer alguém que chegue para ser o dono da posição, no lugar de Ferreira, que não tem mais confiança. Entretanto, essa negociação ainda é lenta e não evoluiu nas últimas horas.

- Publicidade -

Segundo Vagner Martins, com informações passadas no Canal do Vaguinha, o tricolor está negociando com um jogador do futebol argentino. Mas, não é Cristian Pavón, esse jogador tem 25 anos e pertence ao Boca Juniors, mas custa nada menos do que 12 milhões de euros (R$ 74,4 milhões).

Pavón foi especulado por algumas pessoas ao longo de quinta-feira (12). Entretanto, o valor de mercado do atleta é muito elevado e está fora da realidade do clube. Se viesse, poderia ajudar demais, mas não passa de uma especulação. O nome do futebol argentino é outro e não foi revelado ainda.

Qual será o ponta contratado pelo Grêmio?

O ponta contratado pelo Grêmio não será Pedro Rocha, jogador que chegou a negociar com o clube, mas que foi para o Athletico-PR. O tricolor se recusou a pagar 500 mil euros (R$ 3,1 milhões) ao Spartak Moscou para trazer o jogador.

- Publicidade -

Também não será Roger Guedes. Por mais que a torcida peça esse nome, o grande problema dele é a falta de ritmo de jogo. O jogador não atua desde o fim de 2020 e como a direção quer jogadores que possam atuar imediatamente, entende que neste momento ele não pode ajudar.

A direção segue estudando o mercado e negocia com esse jogador argentino. A ideia é fechar essa aquisição já nos próximos dias, para que o ataque seja formado junto com Douglas Costa e Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: FOX Sports

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.