Apesar das declarações de Alberto Guerra de que o Grêmio não irá mais contratar jogadores para esta temporada, os rumores sobre contratações do tricolor gaúcho seguem a todo vapor nas redes sociais. Segundo o jornalista Farid Germano Filho, através de sua conta oficial do Twitter, o Grêmio está perto de contratar o centroavante do Palmeiras, Arthur Cabral. O Grêmio precisa qualificar a equipe para as 3 competições que disputa: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Os centroavantes atuais do elenco, André e Felipe Vizeu, ainda estão deixando muito a desejar, pois o ataque gremista ainda se mostra ineficiente. Renato foi obrigado a testar Luan como falso 9, tamanho o descontentamento com os centroavantes de origem. Entretanto, o camisa 7 gremista também não agradou jogando na frente.

É provável que você também goste:

Confira os dois clubes que já demonstraram interesse em Everton

Por que Renato insiste em escalar André no time titular do Grêmio?

Grêmio está perto de contratar Arthur Cabral?

Segundo Farid, o alvo da direção gremista para resolver os problemas no ataque tricolor, é o centroavante Arthur Cabral, do Palmeiras. A proposta do Grêmio seria de empréstimo por uma temporada.

Atualmente, o centroavante é reserva do Palmeiras e não vem sendo muito utilizado. Arthur Cabral teve grande destaque atuando pelo Ceará em 2018. O Grêmio pagará o salário integral do jogador se o negócio for concluído.

O grande entrave para que a negociação saia, é o Palmeiras, que tem como política não liberar seus jogadores para rivais da Libertadores e Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.