Grêmio perto de contratar meia
Foto: fifa.com
Notícias

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

1.5Kviews

Apesar de ter anunciado Thiago Neves na manhã desta segunda feira (27) e também estar muito perto de anunciar Diego Souza, o Grêmio segue atento ao mercado. Ao que tudo indica, mais reforços deverão vir para o tricolor gaúcho. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Grêmio está perto de contratar meia Carlos Eduardo, de 30 anos e que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Thiago Neves é o novo reforço do Grêmio para 2020

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

Nicola diz que o Grêmio já teria iniciado conversas para contratar Carlos Eduardo, que estuda a possibilidade de retornar ao Brasil. O contrato do meia com o clube árabe vai até o meio do ano, ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A informação ainda da conta de que o jogador aceitaria voltar desde que o projeto oferecido seja convincente. Se aceitar voltar ao Brasil, seu destino deve ser o Grêmio, pois, a direção gremista confia no potencial do meia.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Carlos Eduardo teve passagens por Ituano e Fluminense. Na Europa, jogou no Porto, mas logo se transferiu para o Al-Hilal, onde atua desde 2015.

Então torcedor, seria uma boa contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.