Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio está vendendo jovem titular para compensar rebaixamento

Tricolor pode já estar se planejando para uma possível Série B

0

- Publicidade -

A cada derrota do Grêmio, o clube se aproxima mais de ser rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro. Visto isso, o jornalista Farid Germano Filho, trouxe uma bomba em sua live após a derrota do tricolor para o América-MG.

Torcida do Grêmio lamenta a demissão de Felipão

Grêmio pode estar renovando com veterano para 2022

- Publicidade -

Grêmio x Bragantino: palpites e prognósticos do jogo pelo Brasileirão

Segundo o jornalista, o Grêmio estaria acertando a venda de Ferreira para o futebol dos Estados Unidos. Mais especificamente ao FC Dallas, da MLS. A venda do atleta serviria para nutrir os cofres do tricolor.

O próprio Grêmio já possui negócios com esse clube da MLS. O volante Thiago Santos foi adquirido deste mesmo time, e também o goleiro Phelipe Megiolaro está emprestado por lá.

- Publicidade -

Até agora o Grêmio ainda não quitou tudo o que deve pela aquisição do volante Thiago Santos. Inclusive, surgiu a informação de que o tricolor gostaria de dar o goleiro que está lá emprestado em troca do abatimento da dívida.

Grêmio está vendendo Ferreira para equilibrar finanças de uma possível Série B

Ferreira quase deixou o Grêmio para atuar no Atlanta United, da MLS. No entanto, depois do clube comunicar que iria pagar a multa rescisória, acabou não fazendo o pagamento, e o atacante permaneceu em Porto Alegre.

Isso porque, o time dos Estados Unidos achou que contratar Luiz Araújo do Lille fosse um negócio mais interessante. Ferreira já havia até se despedido dos companheiros de Grêmio, mas acabou tendo seu sonho de deixar o tricolor negado.

- Publicidade -

Contudo, é improvável que o atleta continue no tricolor para 2022. Caso o Grêmio venha a ser rebaixado, é quase certeza que Ferreira deverá ser um dos vendidos. Por isso, a informação que Farid trouxe pode ser verdadeira. Pois, o ponta já esteve muito perto de ir para o futebol norte americano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -