Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio estaria interessado em Danilo Fernandes, do Inter

0

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi já deixou bem claro para a direção do Grêmio que só ficará em 2020, se o clube investir em reforços. Sendo assim, o tricolor gaúcho deverá ir atrás de pelo menos, 5 reforços: Um goleiro, dois laterais, um meia e um centroavante. Com essa premissa, alguns rumores começam a surgir nas redes sociais, com nomes de jogadores que poderiam interessar ao Grêmio para a temporada 2020. Um dos últimos rumores dá conta de que o Grêmio estaria interessado em Danilo Fernandes, do Inter. Inclusive, o empresário do goleiro já confirmou a sondagem feita pelo Grêmio e o negócio pode avançar.

É provável que você também goste:

Dicas de centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

- Publicidade -

Romildo sobre reforços no Grêmio: ”Não nos cobrem irresponsabilidades”

Grêmio já tem dois jogadores no topo da lista de negociáveis para 2020

Rumor: Grêmio estaria interessado em Danilo Fernandes, do Inter

Segundo ainda essas informações, a contratação de Danilo Fernandes seria de grande agrado do técnico Renato Portaluppi, que destaca a garra e liderança do goleiro colorado de 31 anos.

Danilo Fernandes chegou ao Internacional em 2016, contratado junto ao Sport Recife. Ele teve grande destaque no time titular colorado, porém, não conseguiu evitar a queda do Inter para a Série B. Após sofrer uma lesão grave, acabou perdendo o posto de titular para Marcelo Lomba.

Então torcedor, Danilo Fernandes seria uma boa contratação para o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais