Grêmio estende nova faixa no Couto Pereira e emociona a todos
O jogo terá início às 19h

Torcedores penduram faixa com dizeres de solidariedade em Grêmio x The Strongest pela Libertadores
Após uma pausa de 29 dias, o Grêmio está pronto para entrar em campo novamente. O Tricolor Gaúcho enfrentará o The Strongest às 19h desta quarta-feira (29), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em um confronto crucial pela Libertadores.
Enquanto aguardam o início da partida, os torcedores do Tricolor estão se preparando para apoiar o time em Curitiba. A jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, capturou uma imagem de solidariedade em um momento caótico no Estado gaúcho. Uma faixa foi pendurada na área dos mandantes com a mensagem: “Que a união do Brasil pelo RS sirva de modelo a toda terra. Obrigado!”
“Que a união do Brasil pelo RS sirva de modelo a toda terra. Obrigado!”
— Grêmio estende nova faixa no Couto Pereira. pic.twitter.com/GxhHEnpcQQ
— Fabíola Thiele (@fathiele) May 29, 2024
Leia mais:
Grêmio escalado! Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o The Strongest pela Libertadores
Após 29 dias sem entrar em campo, veja como o Grêmio chega para enfrentar o The Strongest
A partida contra o The Strongest é vital para as ambições do Imortal na Libertadores. Com apenas três pontos conquistados em três jogos, a equipe comandada por Renato Portaluppi precisa de uma vitória para manter viva a esperança de classificação para a próxima fase da competição.
Jornada Solidária: cobertura e solidariedade
Diretamente do Paraná, a equipe do Portal do Gremista está realizando a Jornada Solidária para cobrir todos os detalhes do jogo. Além da cobertura completa, o PG está arrecadando doações via PIX. Estas doações serão transformadas em mantimentos para ajudar os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, demonstrando um espírito de solidariedade em meio à crise.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA