Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fará sua estreia no Brasileirão Sub-17 jogando fora de casa. Confira

A partida será realizada no sábado, contra o Bahia

- Publicidade -

O Grêmio fará sua estreia no Brasileirão Sub-17 fora de casa, em jogo que será realizado no sábado (8), contra o Bahia.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira as maiores goleadas do Grêmio na Arena

Lateral-esquerda do Grêmio ainda é uma dúvida para Tiago Nunes

O Brasileirão Sub-17 é um grande destaque das competições de categorias de base no país. O atual campeão do Brasileirão Sub-17 é o Fluminense, que derrotou Athletico-PR nos dois jogos da final da última edição do campeonato.

- Publicidade -

Brasileirão sub-17

Iniciado nesta sexta-feira (7), o Brasileirão Sub-17 terá 20 clubes, da mesma maneira que a competição profissional, porém o formato do campeonato de categorias de base é diferente. Dividido em dois grupos de 10 times, o campeonato classifica os quatro melhores clubes de cada chave para as fases mata-mata, que se iniciam nas quartas de final.

A primeira fase é decidida com jogos únicos entre os times do mesmo grupo, portanto não teremos um GreNal nesta etapa da competição, já que Grêmio e Internacional ficaram em grupos opostos.

As partidas do campeonato serão transmitidas pelo site MyCujoo, além da transmissão do ge.globo e do SporTV.

- Publicidade -

Grêmio fará sua estreia fora de casa no Brasileirão Sub-17

O Grêmio fará sua estreia fora de casa no Brasileirão Sub-17, após ter tido problemas até mesmo para treinar no CT de Eldorado. A equipe tricolor só realizou treinamentos completos nas duas últimas semanas, o que foi um problema e tanto na preparação para a competição que se inicia no sábado.

O Grêmio Sub-17 provavelmente apresentará uma tática semelhante a da equipe principal, comandada por Tiago Nunes.

Douglas Rodrigues, treinador da equipe Sub-17 do Grêmio, afirmou que existe influência do trabalho realizado na equipe principal.

- Publicidade -

” A gente busca mesclar algumas ideias do trabalho no profissional, se espelhar neles para também ter um bom desempenho. Buscamos formar jogadores com as mesmas características de jogo, pois caso o Tiago (Nunes) queira puxar alguém, já pode”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...