Grêmio empata com o Rosario Central na estreia da Libertadores 2019

Grêmio empata com o Rosario Central na estreia da Libertadores 2019. O Tricolor Gaúcho iniciou a caminhada para o tetracampeonato da Libertadores da América. No entanto, o Grêmio iniciou a partida um pouco nervoso, talvez pela estreia na competição, contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito.

Grêmio empata em 1 x 1 com o Rosario Central na estreia da Libertadores 2019

O Grêmio tomou o primeiro gol aos 2 minutos de jogo assinalado pelo atacante Fernando Zampedri.  Contudo, Everton Cebolinha depois de ter perdido na cara do gol em uma baita defesa do goleiro fez um golaço, na sequência, e empatou a partida aos 15 minutos da primeira etapa.

É provável que você também goste:

Ronaldinho sobre o Grêmio na Libertadores: “Todos sabem que é o meu clube”.

Rafael Galhardo já está em Porto Alegre para assinar com o Grêmio.

O Grêmio, depois do gol, perdeu inúmeras oportunidades tanto no primeiro tempo como no segundo. Só o centroavante Felipe Vizeu perdeu quatro oportunidades claras de gols. Luan teve uma noite completamente apagada e Marinho teve uma boa atuação, só sendo parado com falta.

Entretanto, no final da primeira etapa, em cobrança de escanteio, Geromel atingiu um cotovelaço em Zampedri e, no revide, o jogador argentino derrubou o zagueiro. Assim, o fim do primeiro tempo acabou em um grande tumulto que só não foi pior porque o árbitro Roddy Zambrano finalizou a primeira etapa. O Rosário Central só assustava em jogadas alçadas na área Tricolor.

Agora o Tricolor Gaúcho encara, pela Libertadores, o Libertad, na Arena, em Porto Alegre.

LIBERTADORES — 1ª RODADA — 6/3/2019

Escalações

ROSARIO CENTRAL (1)
Ledesma; Bettini (Rizzi, int), Barbieri, Cabezas e Molina; Rinaudo, Gil, Allione (Camacho, 27’/2º) e Aguirre; Riaño e Zampedri (Lovera, 32’/2º)
Técnico: Paulo Ferrari

GRÊMIO (1)
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Maicon (Jean Pyerre, 32’/2º); Marinho, Luan (Matheus Henrique, 19’/2º) e Everton; Felipe Vizeu (André, 28’/2º)
Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Zampedri (R), a dois minutos e Everton (G), a 12 do primeiro tempo
Cartões amarelos: Geromel, Matheus Henrique (G), Zampedri (R)
Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Byron Romero e Juan Macias (trio equatoriano).
Local: Estádio Gigante Arroyito, em Rosario, na Argentina

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.