Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio estreia na próxima quinta-feira no Brasileirão de Aspirantes

Partida será nas Laranjeiras, contra o Fluminense

- Publicidade -

O Grêmio estreia quinta-feira (10) no Brasileirão de Aspirantes, torneio para jogadores sub-23. O grupo fechou a preparação no CT Eldorado do Sul nesta terça-feira (8) e está preparado para enfrentar o Fluminense. O jogo será às 15hs, nas Laranjeiras.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

Lateral-direito ex-Grêmio é anunciado no Valour FC, do Canadá

Guilherme Guedes aproveita a chance e ressurge no Grêmio

- Publicidade -

Grêmio estreia na próxima quinta-feira no Brasileirão de Aspirantes

“O Grêmio vem para esta edição do Brasileiro de Aspirantes com um time mais jovem. Alguns estão servindo ao profissional. Tivemos jogos preparatórios em Santa Catarina, até para eles se conhecerem melhor e buscar um maior entrosamento. É um grupo novo em termos de idade e os meninos estão muito motivados para mostrar a sua qualidade”, afirmou o técnico Thiago Gomes.

O Imortal está no Grupo A da competição, que possui times como Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Juventude, Ponte Preta e Vitória. Entretanto, as partidas serão disputadas contra as equipes do outro grupo, formado por: Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Bragantino e Santos.

“Por ser uma competição profissional, o Brasileiro possibilita dar uma experiência muito significativa em termos de enfrentamento e competitividade diante de jogadores mais velhos. Muitas equipes irão usar jogadores com idade perto do limite e a regra de ter quatro atletas acima dos 23 anos”, citou o treinador.

- Publicidade -

Como funciona o Brasileirão de Aspirantes?

O Brasileirão de Aspirantes terá oito rodadas, sendo que os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. Dessa vez, serão formados dois grupos de quatro times, onde as equipes jogam seis rodadas e os dois melhores passam para as semifinais.

Haverá ida e volta a partir da segunda fase, até o título serão 18 rodadas. Inicialmente os jogos estão previstos para acontecer sempre nos meios de semana. Por fim, o Grêmio foi vice-campeão do torneio em 2019.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Figueiredo- CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...