Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio estreia vencendo pelo Gauchão Feminino 2021

Tricolor já obtém bom resultado logo no primeiro jogo

- Publicidade -

Nesta manhã de sábado (18), o Grêmio estreou pelo Gauchão Feminino com uma vitória. Jogando no estádio Vieirão, em Gravataí, as gurias gremistas venceram o Brasil-Far por 2 a 1.

- Publicidade -

Os gols da partida foram marcados por Pri Back e Gisseli pelo lado do Grêmio, enquanto Bianca descontou para o Brasil-Far. Isso fez com que o Grêmio já estreasse como líder da Chave A, enquanto o Brasil-Far fica na última colocação.

Como foi o jogo entre Grêmio x Brasil-Far no Gauchão Feminino?

O jogo entre Grêmio e Brasil-Far pelo Gauchão Feminino estava marcado para acontecer a partir das 11h. Contudo, devido à falta de uma ambulância no estádio, a partida acabou atrasando 20 minutos.

Entretanto, quando a bola finalmente rolou o tricolor foi para cima. Ainda no primeiro minuto de jogo o Grêmio quase marcou com Maglia, mas a goleira do Brasil-Far defendeu.

- Publicidade -

O primeiro gol, no entanto, só veio aos 35 minutos da etapa inicial. E adivinha de quem? Ela, sempre ela, Pri Back. No entanto, dessa vez foi de falta. Com perfeição a jovem jogadora do Grêmio cobrou a falta no ângulo da goleira adversária. Sem a menor chance para a goleira, Pri Back abriu o placar.

O segundo gol do jogo só saiu na segunda etapa. Contudo, foi novamente marcado pelas gurias gremistas. Mariza fez uma boa jogada pelo lado esquerdo, a bola se perdeu, mas sobrou para Gisseli que soltou a bomba e fez Grêmio 2, Brasil-Far, 0.

Entretanto, o adversário não era um time qualquer e conseguiu descontar. No finalzinho do jogo, Bianca Bender aproveitou um belo lançamento da defesa para chegar na cara do gol e só tirar da goleira. Dando assim números finais a partida Grêmio 2 a 1 Brasil-Far.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.