Grêmio estuda nomes de dois goleiros para 2023
Para a temporada de 2023, o Grêmio está estudando reforçar o setor defensivo do time, dando prioridade para o gol da equipe tricolor gaúcha. Para a meta o clube está com dois nomes em pauta, sendo o primeiro o goleiro brasileiro Gabriel, que está atualmente no Coritiba e Rossi, que pertence ao Boca Juniors da Argentina. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH.
O setor segue como prioridade do Tricolor, que já quer preparar o time para a disputada temporada de 2023 tanto no Gauchão quanto no Brasileirão.
Goleiro brasileiro com passagem pela Itália está na mira
Aos 30 anos, Gabriel Vasconcelos é cria da base do Cruzeiro, e foi vendido para o Milan em 2012. Na Itália, o jogador atuou por vários clubes, entres eles Napoli, Empoli, Cagliari e Lecce em 10 anos que atuou na liga do país.
Após muitos anos fora do Brasil, o arqueiro chegou este ano ao Coritiba. Além da grande experiência, o atleta chama atenção pelo seu porte, já que se trata de um goleiro de 1,93m. Seu contrato com o Coxa vai até 2026 e poderia vir ao Tricolor Gaúcho através de uma transferência.
Rossi pode assinar pré-contrato em janeiro
Conhecido como um excelente pegador de pênaltis, Agustin Rossi também é um nome estudado pela diretoria tricolor. Chegando ao Boca Junior em 2017, o arqueiro pode assinar pré-contrato já em janeiro, sendo o grande diferencial para uma possível chegada ao Imortal para a temporada de 2023.
O goleiro do clube argentino tem apenas 27 anos e 1,93m, e poderia ser um excelente investimento para o Tricolor, já que ele é um dos mais principais arqueiros da América do Sul na atualidade.