JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio: Everton Cardoso pode assinar com time da Série A

O atacante Everton Cardoso pode estar de saída do Grêmio. O jogador de 33 anos de idade está na “lista de dispensas” gremista. Contudo, o mais interessante é que o jogador pode deixar o tricolor que está na Série B, para jogar a Série A.

Pois, agora o atleta é alvo de interesse do Cuiabá. No entanto, o jogador já havia despertado o interesse do Sport a pouco tempo atrás. Contudo, o negócio do Sport não agradou Everton, que preferiu permanecer em Porto Alegre.

Entretanto, pode ser que a proposta do Cuiabá seja mais interessante para o atleta, pois o time do Mato Grosso está na Série A. Em teoria, teria maiores condições de oferecer um bom salário ao jogador.

Nessa próxima semana, Everton Cardoso ficou de responder se topa jogar no Cuiabá ou não. O jogador está completamente fora dos planos de Vagner Mancini, logo, o tricolor gaúcho até incentiva que ele deixe Porto Alegre.

Já foram utilizadas muitas táticas para tentar convencer Everton Cardoso a sair. Até mesmo colocado para treinar em separado ele foi. Mesmo assim, persistiu em busca de uma oportunidade. Mas, como seu contrato acaba no fim de 2022, pode ser que agora ele esteja disposto a sair.

Grêmio: Everton Cardoso pode assinar com time da Série A

Antes de chegar ao Grêmio, Everton Cardoso passou por Paraná, Flamengo, Botafogo, Athletico Paranaense e São Paulo, só no Brasil. Ainda, tem experiência fora do país na Coreia do Sul e no México.

Com um salário de R$ 500 mil é provável que o Grêmio tenha que rachar com o Cuiabá o pagamento dele. Mas, ainda assim, acaba saindo mais barato do que rescindir o contrato de maneira unilateral.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo