Grêmio quer evitar troca no comando técnico da equipe
O Tricolor Gaúcho vive um verdadeiro drama na temporada

Grêmio não pretende trocar de treinador
O GreNal do último final de semana marcou a sexta derrota consecutiva do time do Grêmio no Brasileirão. Mesmo com os bastidores fervendo, o presidente Alberto Guerra pontuou que nenhuma mudança deve ser feita e que um rebaixamento não passa pela cabeça dele e demais dirigentes.
É nesse cenário que o Tricolor Gaúcho se encontra. Pressionado, o time de Renato Portaluppi entra em campo nesta quarta-feira(26), contra o Atlético-GO, onde o treinador tem respaldo da direção para trabalhar e buscar a vitória.
De acordo com informações apuradas, a diretoria do Imortal não pretende trocar o comando técnico da equipe neste momento, dando confiança para que Renato execute seu trabalho. Ainda, entre as partes ficou definido que o elenco precisará ser muito bem reforçado nesta janela de transferências.
Leia mais
Grêmio avança na contratação de +2 reforços e um nome segue em sigilo
Grêmio pode ter até três mudança na escalação para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão
A direção gremista vem se movimentando no mercado e quer dar uma reposta para torcida através de contratações. Neste momento, dois nomes estão avançando e um deles é tratado com extremo sigilo nos bastidores.
