Técnico do Grêmio bate no peito e explica por que Ferreira não é titular
Renato Portaluppi abre o jogo sobre o atacante Ferreira
O técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva de imprensa após o empate do Grêmio contra o Goiás, que acabou deixando o time na quarta colocação do Brasileirão 2023. A torcida vem na bronca com algumas escolhas do treinador e nesta entrevista, Renato aproveitou para esclarecer algumas coisas.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Goiás x Grêmio pelo Brasileirão
Uma das críticas é em relação ao atacante Ferreira, que já se recuperou de lesão há algum tempo, mas que até o momento não foi titular da equipe em nenhum confronto. Sobre o camisa 10 do Tricolor, Renato foi direto ao ponto e abriu o jogo.
“Vocês veem o Ferreira nos jogos apenas, eu observo ele todos os dias. Tenho conversado com ele para que ele aumente cada dia a intensidade. Eu tenho poupado ele, justamente por ele ainda não se encontrar 100%.”, explicou Renato.
O avante do Tricolor Gaúcho vem sendo uma carta na manga sempre para o segundo tempo, normalmente contribuindo com passes e assistências. Em outro momento, Portaluppi já havia explicado que precisa dessa velocidade do jogador para enfrentar os adversários cansados nos minutos finais das partidas – trecho crucial para definir o resultado. Além disso, a comissão técnica adota cautela com o atleta que passou pelas últimas temporadas com algumas turbulências devido à lesões.
“Temos que tomar cuidado com a lesão dele, para que ele não volte a sentir”, afirmou o comandante após confronto contra o Bahia, também pelo Brasileirão.
Çok yararlı bi yazı olmuş hocam teşekkür ederim .Sizin yazılarınızı beğenerek okuyorum elinize sağlık.