Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio explica o motivo pelo qual adotou concentração

Tricolor vai em busca de um ano melhor

0

- Publicidade -

Denis Abrahão, em uma entrevista à Rádio Gaúcha, explicou porque o Grêmio vai trabalhar com regime de concentração fechado. Ou seja, o tricolor não vai liberar seus jogadores para irem para casa.

Em suma, o dirigente gremista está preocupado com o surto de Covid-19. Muitos jogadores têm contraído a doença, afinal ela voltou com força no estado, já que a maioria das pessoas deixou de tomar os devidos cuidado. Entretanto, estando em um ambiente testado e isolado da sociedade, é possível evitar que a doença se prolifere.

“Concentração será de regime fechado para evitar que os casos se proliferem. Vem outra onda. Eu vou tomar a quarta dose assim que sair. Todos precisam se proteger e usar máscara. Não é um problema só do Grêmio. Estados Unidos fechou a fronteira. E vou colocar o Grêmio em risco? Negativo. Iríamos abrir pra imprensa, mas não dá pra acontecer isso. É a realidade, é só ler”, explicou Denis Abrahão.

Como o próprio Denis Abrahão disse, não havia como a imprensa cobrir o Grêmio de perto, visto a situação que a nossa sociedade se encontra. No entanto, a maioria dos jornalistas concordou com a atitude do tricolor de não autorizar a volta da imprensa aos treinos.

Contudo, o fato de haver dezenas de conselheiros na reapresentação dos jogadores, é o que chamou a atenção, pois se a imprensa não pode entrar no CT, os conselheiros também deveriam evitar.

Grêmio explica o motivo pelo qual adotou concentração

- Publicidade -

No entanto, um dos motivos que podemos subentender para essa atitude é a falta de concentração que ocorreu na temporada passada. Pois, por muitas vezes, o Grêmio falhou em se unir em prol de um objetivo.

Logo, pode ser que nessa temporada o tricolor queira ter um grupo mais coeso. Por isso, concentra os jogadores em prol de uni-los.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
VEJA AGENDA DE JOGOS DO GRÊMIO PARA AGOSTO GRÊMIO EMPALACA COMO O TIME COM MENOS CARTÕES AMARELOS NA SÉRIE B GRÊMIO É MARCADO POR MUDANÇAS APÓS JOGO CONTRA OPERÁRIO COMECE SUA TERÇA-FEIRA BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DO GRÊMIO CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE TEM ROLADO NO GRÊMIO