Ex-Grêmio, Fábio Rochemback solta o verbo sobre Renato Portaluppi. Veja o vídeo!
O jogador foi campeão gaúcho vestindo a camisa Tricolor
Ex-Grêmio, Fábio Rochemback dá detalhes sobre Renato Portaluppi
Um velho conhecido da torcida do Grêmio, Fábio Rochemback, analisou o trabalho de Renato Portaluppi como técnico. Os dois estiveram juntos no elenco do Tricolor em 2010, na primeira passagem do lendário camisa sete como treinador do clube.
No começo desta semana, o ex-volante do Imortal teve um bate-papo com o jornalista Duda Garbi, em seu canal do YouTube. Para o antigo jogador gremista, o lendário camisa sete é um fenômeno, por tudo o que faz na beira do campo.
“Para mim, ele é fenômeno. Para mim, é um dos melhores que tem. Pode falar que é isso ou aquilo, foi um dos melhores treinadores que eu tive. ‘No que ele te ajudou?’, Me ajudou em tudo, moral, confiança, saber entender o futebol. Muita gente fala que ele não dá treino e isso ou aquilo, ele é muito inteligente. Ele e o auxilar dele, o Alexandre são muito inteligentes, tem a sintonia para trabalharem juntos. Então, me ensinou muito, me deu confiança. A torcida vaia e ele vai lá e bota de novo”, disse Fábio Rochemback.
“Pra mim ele é fenômeno.”
– Fábio Rochemback, ex-volante do Grêmio, sobre Renato Portaluppi.
No assado com @dudagarbi 🇪🇪 pic.twitter.com/4xaoXjM8UA
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) April 2, 2024
Leia mais:
Carballo se manifesta antes de estreia do Grêmio na Libertadores. Confira!
No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
Trajetória de Fábio Rochemback no Grêmio
Ainda com Silas no comando técnico da equipe, antes da chegada de Renato, ele foi campeão gaúcho no clube gremista. Em 2010, o Tricolor venceu o maior rival na decisão estadual, vencendo por 2 a 0 no Beira-Rio e perdendo por 1 a 0 no Olímpico Monumental. O ex-jogador chegou ao time em 2009, ficando em Porto Alegre até 2011, quando se transferiu para o Dalian Aerbin, da China, onde encerrou a carreira em 2013.
Imagem destaque: Divulgação/GFBPA
Um Comentário