grêmio fará o melhor negócio
Notícias

Grêmio fará o melhor negócio de sua história com a venda de Everton

289views
As especulações sobre a possível venda do atacante Everton para o exterior estão cada vez mais fortes após a Copa América 2019. Lembrando que além de ter sido um dos destaques do time de Tite, Everton ganhou o prêmio de artilheiro da competição, com 3 gols. Até mesmo o presidente Romildo sabe que será impossível segurar o jogador se a proposta chegar. Porém, o dirigente garante que o Grêmio fará o melhor negócio da sua história com a venda do atacante.

Segundo Romildo em um evento do consulado gremista de Igrejinha, a venda de Everton será o melhor negócio da história do Grêmio:

Declaração do presidente Romildo Bolzan Jr. durante um evento consular em Igrejinha:

“Meu desejo é que fique, mas eu nunca vi, sabe? Eu nunca tinha visto um momento como esse. Sabe por que? Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de poder vender. Impressionante. De vez em quando, vamos perder jogador e todo mundo ficava brabo, ficava “não pode acontecer, não isso”, mas com o Cebolinha tem um fato extremamente diferente. Todo mundo acha  que ele vai sair, a imprensa só fala nisso e todo mundo está acostumado com isso ai. Sabe qual é o grande debate neste negócio? Quanto o Grêmio vai ganhar? E eu vou dizer pra vocês, eu vou botar o dedo na moleira do comprador, eu vou fazer o melhor negócio para o Grêmio de todos os tempos. Vocês podem escrever.”

É provável que você também goste:

Maicon pode ser desfalque para a partida contra o Bahia

Confira os times da Europa que podem contratar o atacante Everton

Everton interessa ao Bayern de Munique, diz jornal alemão

O Grêmio fará o melhor negócio de sua história?

É muito provável que sim, primeiro porque o atacante gremista teve grande destaque na Copa América, sendo o artilheiro da competição. Em segundo lugar, os dirigentes gremistas já afirmaram que apesar de nenhuma proposta oficial ter chegado à mesa, Everton só sai pelo valor de sua multa. Ou seja, Everton só deixará o Grêmio por 80 milhões de euros.

Apesar do desejo gremista, para abrir negociação pelo atacante, o Grêmio exige no mínimo, 40 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.