Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fará três jogos seguidos fora de casa; jogo na Arena só em outubro

O Imortal vai demorar até voltar a jogar em Porto Alegre, confira os jogos

- Publicidade -

O Grêmio inicia nesta quarta-feira (15), uma maratona de três jogos seguidos fora de casa, sendo que dois deles serão contra o Flamengo. O tricolor gaúcho voltará a jogar em Porto Alegre somente no dia 3 de outubro, em partida que será realizada contra o Sport. Mas, as viagens não serão longas.

- Publicidade -

O tricolor pega o Flamengo nesta quarta-feira e domingo (19) joga novamente contra eles, mas com reforços. Neste segundo jogo, atletas como Alisson, Ferreira e Thiago Santos devem estar de volta e escalados na equipe titular. Um ponto no fim de semana é um bom negócio.

YouTube #Shorts

Em seguida, o tricolor volta a Porto Alegre e Felipão terá uma semana para preparar o time visando o duelo contra o Athletico-PR. O Furacão vem em uma péssima fase no Brasileirão, após ter iniciado bem e brigado pela liderança nas primeiras rodadas. Mas, estão nas semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Próximos jogos do Grêmio fora de casa

No Brasileirão o desempenho do Imortal fora de casa é fraco, um dos piores entre todos os times. Na Copa do Brasil a equipe tem um empate e uma vitória jogando longe da Arena. Veja qual é a sequência de jogos:

- Publicidade -

  • Flamengo x Grêmio – quarta-feira (15), às 21h30 – Copa do Brasil
  • Flamengo x Grêmio – domingo (19), às 20h30 – Brasileirão
  • Athletico-PR x Grêmio – domingo (26), às 18h15 – Brasileirão

Depois o Grêmio receberá Sport e Cuiabá em casa, em jogos pelo segundo turno do Brasileirão. Caso venha a eliminação contra o Flamengo, o tricolor gaúcho terá apenas o Brasileirão para jogar até o fim do ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.