Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio teve faturamento absurdo em venda de produtos no Couto Pereira

32,5 torcedores estiveram presentes no Couto Pereira no final de semana

portaldogremista.com.br saiba quanto o gremio vendeu em produtos oficiais no couto pereira nao esperavamos tanto quanto gremio vendeu produtos oficiais couto pereira
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Parceria entre Grêmio e Coritiba gera lucro na loja do Tricolor no Couto Pereira

Diante do desastre climático causado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Coritiba demonstrou solidariedade ao ceder suas instalações para o Grêmio realizar suas atividades no Paraná. Além do CT e do estádio Couto Pereira, o clube paranaense disponibilizou uma área para o Tricolor Gaúcho vender seus produtos oficiais durante as partidas.

No último sábado (08), o Imortal empatou com o Estudiantes pela Libertadores, garantindo a segunda colocação no Grupo C. Apesar do empate, o time do técnico Renato Portaluppi jogou para 32,5 mil torcedores no Couto Pereira, em Curitiba, estabelecendo um recorde de público no estádio em 2024.

A presença massiva de gremistas no Paraná resultou em benefícios significativos para o clube. A loja oficial do Grêmio, instalada provisoriamente no estádio do Coritiba, registrou um faturamento de 165 mil reais em produtos oficiais apenas no sábado. Os materiais são vendidos exclusivamente nos dias de jogo no estádio do Coxa.

Leia mais:

Nathan Pescador é especulado pelo Vasco e oferta pode chegar até o Grêmio

Grêmio hoje: STJD denuncia Diego Costa, Nathan Fernandes e Renato Portaluppi por expulsões diante do Bahia

A parceria entre os clubes não só proporcionou aos gaúchos a continuidade de suas atividades em meio às dificuldades, mas também fortaleceu os laços de solidariedade no futebol brasileiro. A presença do Tricolor em Curitiba trouxe uma atmosfera vibrante ao Couto Pereira, mostrando a força da torcida gremista mesmo longe de casa.

Jogos no estádio

Até o momento, o clube gaúcho já atuou em três jogos no estádio entre Libertadores e Brasileirão. No primeiro embate, a goleada por 4 a 0 contra o The Strongest marcou o retorno da equipe aos gramados.

Antes do empate com os argentinos, o Imortal Tricolor havia passado dificuldades contra o RB Bragantino, no campeonato nacional, perdendo por 2 a 0. Confira o saldo como mandante no Couto Pereira:

  • 3 jogos
  • 1 vitória
  • 1 empate
  • 1 derrota
  • 5 gols marcados
  • 3 gols sofridos

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo