Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio faz a festa com derrota do Sport para o vice-lanterna em casa

Começou a nona rodada da Série B 2022 e o Sport foi derrotado em casa para o CRB, que começou a rodada na 19ª posição. O jogo deveria ter acontecido na segunda-feira (23), mas devido as fortes chuvas em Pernambuco, a partida acabou adiada em um dia. A derrota foi ótima para o Grêmio.

Essa foi a segunda vez que o Sport perdeu na competição, o time vinha fazendo uma grande campanha em casa e era esperado que vencessem o jogo, então poderiam chegar até o segundo lugar. Sem pontuar, ficam com 15 e o Grêmio tem 12, basta vencer o jogo para ultrapassar o Leão da Ilha.

Em relação a entrar no G4, o Grêmio ainda terá que secar o Vasco da Gama, que jogará em casa contra o Brusque e o Novorizontino, que pega o CSA fora de casa. Se pelo menos um deles não ganhar e o Tricolor Gaúcho somar os 3 pontos contra o Vila Nova, voltará ao grupo de acesso.

Na outra partida da noite, Ponte Preta e Chapecoense ficaram no 0 a 0 em Campinas, foi o quinto empate da Chape após nove jogos, se igualando ao Vasco da Gama. Ainda próximos do G4, já não tem o mesmo gás do começo e acumulam uma série de jogos sem vitórias. A Ponte está em 13º lugar, com 9 pontos e pode entrar no Z4 nesta rodada.

Sport joga chance fora na Série B

O Sport vinha de dois jogos fora de casa, onde conseguiram somar 4 pontos. Então, o jogo em casa era a chance de consolidar a boa campanha, mas a derrota inesperada atrapalhou os planos da equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo