Grêmio faz avaliação e descobre novo problema interno
Sofrer um gol no apagar das luzes fez com que o torcedor gremista fosse dormir irritado no sábado à noite (14). Além disso, a oitava derrota na competição fez com que o sonho de deixar a zona de rebaixamento nesta quarta-feira (18) fosse por água abaixo. Agora, uma avaliação interna indica que existe mais um problema no Grêmio.
“Precisamos trabalhar e mudar nosso sentido anímico em campo e fora. Nós temos de ter raiva do adversário, saber que o adversário é o final do mundo, temos de jogar todo o jogo como se fosse o último. Nesse momento, temos de jogar com ânimo, com determinação, com mais vontade, mais garra, mais pegada”, reclamou Felipão após o jogo.
Parece faltar gana nos jogadores do Grêmio, sendo que parte disso é culpa do treinador, ao escalar uma equipe que preza pela defesa em relação ao ataque. Dessa forma, marca poucos gols e quando sofre, não consegue buscar o resultado.
O São Paulo poupou jogadores importantes, visando o jogo contra o Palmeiras nesta terça-feira (17) pelas quartas de finais da Libertadores. Ainda assim, a equipe teve gás para buscar um gol aos 47 minutos da segunda etapa e confirmar a vitória em casa.
Não é de hoje que falta ânimo nos jogadores do Grêmio
O mundo do futebol é estranho. No time principal do Grêmio, boa parte dos jogadores recebem acima de R$ 50 mil, um salário maior do que quase todos os brasileiros. Ainda assim, o técnico reclama da falta de ânimo, enquanto milhões acordam às 6h da manhã e recebem um salário mínimo.
A vitória de virada contra a Chapecoense parecia ter sido a virada de chave para o grupo de jogadores, mas não foi. Enfim, Felipão deve começar a botar no banco aqueles que não estão dispostos a ajudar, Lucas Silva e Jean Pyerre são os primeiros que podem ser sacados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA