Grêmio faz campanha com sócios após hat-trick de Suárez
Procurando aumentar o número de sócios cada vez mais, o Grêmio tem utilizada a criatividade para convencer os torcedores de se associarem. Com um salto de 9 mil novos associados após a chegada de Luis Suárez, o clube volta a utilizar a imagem do jogador para conseguir sócios durante essa temporada de 2023.
Nessa última terça-feira (17), o Tricolor teve a sua estreia no ano contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha. Com três gols de Luisito, o clube lançou uma nova ideia para conquistar mais sócios ao clube usando o hat-trick do centroavante uruguaio. O objetivo é cada associado marcar três amigos nas redes sociais e convencer os torcedores a fazerem parte do quadro de sócios.
Faça como o Suárez e marque um golaço! ⚽️
Te associa e garanta vantagens exclusivas! 🇪🇪
➡️ https://t.co/2ySPVvxswa#SócioDoGrêmio pic.twitter.com/gFLLclQs4P
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 19, 2023
Efeito Suárez tem mudado o comportamento do torcedor gremista
Com grandes expectativas após ver o Tricolor de volta à elite do futebol brasileiro, a torcida gremista vem fazendo a sua parte. Neste início de ano, o clube já conquistou um grande número de associados, tendo no momento o total de 70 mil, número revelado pela página oficial do clube.
Além de se associar, a torcida vem marcando presença nos eventos do Grêmio. A primeira participação dos adeptos no ano foi a apresentação de Luis Suárez, onde mais de 30 mil gremistas estiveram presentes na grande festa.
Na última terça-feira (17), o torcedor voltou a lotar a Arena. Diante do São Luiz, mais mais de 47 mil torcedores adentraram a casa gremista para alentar a equipe na decisão da Recopa Gaúcha de 2023.