Grêmio faz jogo duro e saída de Campaz fica mais distante de acontecer
Com a chegada de Luis Suárez ao Grêmio de Porto Alegre, a ideia de Renato Gaúcho no time era encontrar uma saída de um dos jogadores estrangeiros, entre eles, o nome de Jaminton Campaz. Durante essa semana, alguns clubes começaram a colocar o meia no radar e até mesmo enviar uma proposta pelo atleta. Entretanto, o Tricolor Gaúcho tem sido bastante responsável nas conversas pelo jogador.
Campaz deve ter saída complicada pelo Grêmio
O meia-atacante colombiano tem tudo pronto para mudar de lar, mas continuaria no continente sul-americano. Direto do Brasil, o atleta recebeu uma proposta da Argentina, para assinar com Rosário Central nas próximas horas, porém, a proposta feita pelo clube argentino não foi aceita pelo Grêmio e o clube Gaúcho deve complicar a saída do jogador.
🚨 Rosário Central não tem condições de bancar a contratação de Jaminton Campaz nesse momento.
A proposta do clube argentino é de empréstimo com opção de compra.
Grêmio somente aceita emprestar se o @RosarioCentral pagar +80% do salário do meia. @Gremio pic.twitter.com/oFI7WmRob7
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) February 3, 2023
Aos 22 anos, Jaminton Campaz vai mudar de liga em busca de mais oportunidade, mesmo tendo feito parte da Recopa Gaúcha e de alguns jogos do Campeonato Gaúcho ao lado de grandes jogadores no Tricolor Gaúcho. Para o colombiano será importante ganhar confiança para o que é a Seleção Colombiana e ele espera conseguir isso fora do Brasil. Com isso, além dos seus valores altíssimos, o jogador deve fazer o maior esforço para decidir o seu futuro longe do Imortal Tricolor.
Vale lembrar que o meia foi a contratação mais cara na história do Grêmio, porém, o valor não tem feito valer apena. Durante as temporadas de 2022 e 2021, o atleta não conseguiu render dentro de campo e com isso tem gerado a sua saída do Tricolor nesse início de ano.