Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz lista de compras e mira reforços para 2022

Tricolor irá ao mercado em busca de pelo menos quatro jogadores

- Publicidade -

Embora o Brasileirão 2021 ainda não tenha chegado em sua metade e a direção tenha acabado de gastar R$ 45 milhões, já tem gente nos bastidores fazendo planos para 2022. E as prioridades do Grêmio já foram elencadas. Claro, isso se o clube permanecer na Série A.

- Publicidade -

Caso aconteça um rebaixamento, a tendência é que os jogadores mais caros sejam todos negociados ou dispensados. Então, é esperado que o clube faça uma reformulação ainda maior no elenco e ninguém está garantido, somente os jovens que acabaram de ser comprados: Campaz e Villasanti.

Quais são as prioridades do Grêmio para 2022?

Conforme adiantamos aqui no Portal do Gremista dias atrás, a direção tricolor irá ao mercado em busca de dois zagueiros, um para atuar por cada lado. Com Ruan vendido, Tonhão perto de ser negociado e Paulo Miranda contestável, esse movimento é necessário. Além disso, Geromel e Kannemann já não rendem como antes.

- Publicidade -

Outra prioridade será a lateral-esquerda. Bruno Cortez e Rafinha, que joga por lá improvisado, não terão seus contratos renovados. Sendo assim, a direção irá ao mercado em busca de um nome que chegue para ser o dono da posição. Mas, Guilherme Guedes ainda tem até dezembro para provar que é capaz de assumir a vaga.

E por último, a lateral-direita, que hoje conta com Vanderson, Rafinha e Victor Ferraz, também deverá receber um reforço. O guri está com os dias contados e em janeiro devem chegar novas propostas por ele, já os outros dois irão embora de certeza. Sendo assim, pelo menos um lateral-direito será trazido ao Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.