Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz oferta por craque do Atlético Mineiro

Atacante seria o ponta citado como prioridade por Romildo

- Publicidade -

O Grêmio está buscando reforçar o seu plantel para tentar melhorar sua campanha do Brasileirão. Visando isso, o time tricolor fez uma proposta pelo atacante Keno do Atlético Mineiro.

- Publicidade -

A proposta realizada pelo Grêmio foi na casa dos 2 milhões de dólares (10,46 milhões de reais). Parece que o tricolor ainda estaria disposto a subir a sua proposta para 3 milhões dólares (15,69 milhões de reais).

No entanto, o Atlético Mineiro não possui a menor intenção de realizar a venda do jogador. Principalmente para um clube do Brasil, pois estaria reforçando um rival, algo que não é bem visto no Brasil.

Contudo, o Atlético Mineiro nega que tenha recebido essas propostas vindas do Grêmio. Também afirma que nunca abriu a possibilidade de negociar o atacante Keno.

No entanto, é possível que o jogador tenha sido procurado no momento em que o tricolor achou que iria perder Ferreira. Como iriam entrar 4 milhões de euros nos cofres do Grêmio, já estavam pensando em uma reposição rápida.

- Publicidade -

Grêmio faz oferta por craque do Atlético Mineiro: Keno

No entanto, se o Grêmio contratasse o jogador do Atlético Mineiro, iria elevar mais a média de idade do seu time. Isso porque o Keno já tem 31 anos de idade, ou seja, já é um jogador que está passando da idade ideal.

Keno
Imagem: divulgação / Atlético-MG

Keno poderia jogar pelo Grêmio no Brasileirão, pois só realizou 5 jogos pelo Atlético Mineiro. Por isso, ele é um dos poucos bons jogadores que não atingiu os 7 jogos que impedem que o jogador dispute partidas do Brasileirão por outro time.

- Publicidade -

No entanto, mesmo que fosse contratado pelo Grêmio, o jogador não poderia estrear imediatamente, porque ele está se recuperando de uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.