Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio faz pedido para torcida para duelo contra o Fluminense

Se vencer, o Tricolor precisa torcer por resultados paralelos para sair do Z4

Torcida do Grêmio no Grenal
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio divulga vídeo da torcida e faz apelo para duelo contra o Fluminense

Após mais de 40 dias longe de casa devido às enchentes que afetaram o Estado em maio, o Grêmio retorna ao Rio Grande do Sul para um confronto crucial no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Portaluppi se prepara para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (30), às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia mais:

Torcida do Grêmio promete ‘secar’ o Paraguai por causa de Villasanti. Entenda!

Os números de André Henrique na temporada do Grêmio

Em partida válida pela 13ª rodada, ambos os clubes lutam para escapar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor ocupa a 19ª posição na tabela, com apenas sete pontos conquistados. A situação do adversário, no entanto, é ainda mais delicada: o Fluminense é o lanterna do campeonato, com apenas seis pontos desde o início da temporada.

Nesta sexta-feira (28), o Grêmio utilizou suas redes sociais para fazer um apelo especial à torcida. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o Imortal publicou um vídeo emocionante, mostrando a festa da torcida em um jogo anterior no Centenário. Junto ao vídeo, o clube convocou os gremistas a comparecerem em massa para apoiar a equipe neste momento decisivo.

Apoio da torcida

A volta ao Rio Grande do Sul é carregada de simbolismo e esperança para o Tricolor Gaúcho. As enchentes que devastaram o Estado deixaram marcas profundas, e o apoio da torcida será fundamental para motivar a equipe. A convocação nas redes sociais visa mobilizar os gremistas para lotar o Centenário e transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão, proporcionando a energia necessária para superar os cariocas.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo