Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz proposta oficial por Roger Guedes, que está de saída da China

Atacante que começou sua formação no tricolor é um dos nomes mais desejados do mercado

- Publicidade -

Roger Guedes começou sua formação como jogador nas categorias de base do Grêmio e logo depois foi para o Criciúma. Em todas as janelas de transferência, seu nome aparece entre os mais comentados. E dessa vez ainda mais, porque o jogador parece estar de saída da China.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

URGENTE: Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada

Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time

Saiba quanto o América de Cali quer para liberar Vergara ao Grêmio

- Publicidade -

Roger Guedes não quis renovar o seu contrato com o Shandong Luneng e pretende até mesmo rescindir o vínculo. Existem alguns pontos que podem ajudar a vinda do atacante para o time gremista. Por exemplo, a família dele é de Ibirubá, no interior gaúcho, e 290 km de Porto Alegre.

Além disso, todos eles torcem para o Grêmio, embora ele tenha ganhado projeção nacional com a camisa do Palmeiras, onde foi campeão do Brasileirão 2016. Mais uma coisa: o jogador treina em Criciúma, terra de sua esposa. Contudo, o contrato vai até julho de 2022 e existem obstáculos para um retorno à China.

Roger Guedes no Grêmio?

Em 2020 Guedes abriu uma ação judicial na Fifa contra o clube por atrasos nos pagamentos de salários. Mas, o clube chinês fez o pagamento do débito e a situação foi contornado. Mesmo assim, a chance de ele voltar para casa é grande.

- Publicidade -

Em fevereiro o Grêmio consultou os empresários de Roger Guedes, para entender qual é a situação do negócio. Desde então, o negócio não andou, mas se o atacante realmente ficar livre no mercado, o time de Renato Portaluppi certamente será um dos primeiros a tentar o negócio.

O jogador marcou 27 gols pelo Shandong Luneng, em 52 jogos, no Atlético-MG, onde esteve em 2018, balançou as redes 13 vezes em 28 participações. Ao 24 anos, seria uma ótima opção para os lados do ataque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Torcedores

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...