Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi, diz jornalista

Meia argentino de 26 anos atua no Benfica, de Portugal

O Grêmio começou a decolar no Brasileirão 2020 conforme prometeu o técnico Renato Portaluppi. O tricolor gaúcho venceu o Coritiba por 2 a 1 e se afastou da zona de perigo na tabela de classificação. Após o jogo, o vice de futebol Paulo Luz, falou sobre reforços e disse que o Grêmio analisa o mercado com calma. Agora, um novo rumor surge e trata-se de um nome já especulado antes. Conforme o jornalista Alex Bagé, o Grêmio fez proposta pelo meia Franco Cervi, que atua no Benfica, de Portugal.

É provável que você também goste:

Stuani volta a interessar o Grêmio, apesar dos valores

Por que o Grêmio não trouxe Stuani?

Por que o Grêmio sempre cansa no segundo tempo das partidas?

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços com calma e tranquilidade

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi

Franco Cervi, de 26 anos, é meia-atacante argentino e que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Jorge Jesus. Conforme Alex Bagé, o Benfica já tem a proposta do Grêmio pelo jogador. Devemos lembrar que a janela de transferências da Europa se encerra no dia 13 de outubro. Então, se estiver ocorrendo realmente alguma tratativa, deverá ser finalizada em breve.

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, já havia falado sobre as especulações acerca da possível contratação de Cervi anteriormente. Segundo o dirigente, trata-se de um grande jogador, mas não tem nenhuma negociação em andamento pelo meia argentino. Além disso, o Grêmio também nem cogita fazer qualquer tipo de negociação pelo meia.

Então torcedor, seria uma boa contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Record

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais