Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz reunião urgente e jogador pode ser mandado embora

Tricolor quer negociar alguns atletas

0

O Grêmio segue tentando diminuir o seu elenco, buscando negociar aqueles atletas que não serão utilizados. Dessa forma, sem espaço no time de cima, o volante Victor Bobsin, que ainda não havia definido seu futuro, está treinando no time de transição do Tricolor.

- Publicidade -

No entanto, o atleta, de 22 anos, que não deve permanecer, e por isso passará a integrar o time sub-21 para seguir treinando enquanto não resolve sua situação. O jovem só tem contrato até o final do ano.

Recentemente, Victor Bobsin recebeu sondagens para deixar o Grêmio. Por isso, nesta quarta (13), o Departamento de Futebol do Grêmio se reuniu com o empresário do jogador, Vinicius Prates.

A reunião, que ocorreu no CT Luiz Carvalho, serviu para debater sobre qual será o destino do atleta. De acordo como Tricolor, Bobsin precisa jogar. Assim, é provável que o atleta troque de clube quando a janela de transferências se abrir.

Bobsin é um atleta daqueles de amplo destaque nas categorias de base. Inclusive, o meio-campista esteve presente nas seleções de base em diversas ocasiões. Dessa forma, é bem provável que o atleta receba algumas oportunidades de negócio interno, ou até mesmo para o futebol europeu.

No passado, o Borussia Dortmund, da Alemanha, era um dos clubes que queriam o atleta. Mas, na época, o Tricolor não pensava em liberar o jogador.

Grêmio faz reunião urgente e jogador pode ser mandado embora

Na temporada de 2022, Victor Bobsin acabou sendo “escanteado” pelo Grêmio. Até aqui, o atleta jogou apenas em 2 jogos e por apenas 10 minutos. Entretanto, o jovem já disputou 28 jogos pelo clube e foi titular em alguns momentos.

O Grêmio ainda não conseguiu negociar todos os jogadores que gostaria. Por isso, mesmo com a janela de transferência fechada, irá encaminhar algumas tratativas. Sendo assim, quando a janela abrir, o Tricolor estará na frente nos negócios.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais