Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz sondagem por atacante destaque do River Plate

Tricolor gaúcho pretende reforçar o elenco para a próxima temporada

0

- Publicidade -

Em entrevista realizada para a GrêmioTV, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que a direção está atenta ao mercado para reforçar o elenco. Segundo o mandatário gremista, o planejamento para a próxima temporada inclui a contratação de jogadores em nível de titularidade. Em meio a um ano conturbado, com muitas contratações com altos valores despendidos e que deram pouco resultado dentro de campo, o tricolor gaúcho amargou prejuízos montando um grupo de atletas insuficiente para as aspirações do clube nas competições que disputou.

É provável que você também goste:

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

- Publicidade -

Gremistas zoam camisas comemorativas do Inter de Campeão Brasileiro 2020

Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio? Romildo fala sobre o assunto

Confira o possível pacotão de reforços do Grêmio para a temporada 2021

- Publicidade -

Grêmio faz sondagem por atacante destaque do River Plate

Com a intenção de tornar o grupo de jogadores ainda mais forte, o presidente almeja buscar no mercado reforços para sanar as deficiências do time. Admitindo sondagens sobre atletas na América do Sul, Romildo Bolzan elogiou o atacante Borré, do River Plate. No entanto, afirmou que não existe nenhum tipo de negociação. Contudo, ressaltou que o contrato do jogador com o clube Argentino se encerra no meio do ano.

Algoz do Grêmio na eliminação na Libertadores de 2018, o atacante Borré, que foi o responsável pelo gol de mão nessa partida, vem chamado atenção de clubes brasileiros. Segundo informações da imprensa de São Paulo, o Palmeiras surge como maior interessado na aquisição do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/ Futebol na Veia

Comentários do Facebook

- Publicidade -