Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fecha com Felipão que pode comandar o time no GreNal 433

Treinador está de volta para sua terceira passagem pelo clube

- Publicidade -

Ainda não é oficial, mas foi definido na manhã desta quarta-feira (7) que Felipão retornará ao clube. Seis anos após o fim da última passagem, o campeão da Libertadores 1996 acertou novamente com o Grêmio. Ele já estava no Rio Grande do Sul, o que facilitou o negócio.

- Publicidade -

FELIPÃO TEM ALIADOS IMPORTANTES NO VESTIÁRIO DO GRÊMIO

Houve uma reunião na manhã desta quarta-feira (7), que serviu para os dirigentes entrarem em consenso. O presidente Romildo Bolzan foi convencido de que a volta de Scolari seria a melhor decisão para este momento de crise vivida dentro de campo.

Conforme informações do Globo Esporte.com, na terça-feira (6) aconteceu a primeira conversa formal entre dirigentes do Grêmio e Felipão. Falaram sobre o elenco tricolor e outros assuntos importantes.

O anúncio oficial pode ser feito a qualquer momento. O contrato será até o fim de 2022 e ele deverá receber um salário menor do que ganhava Tiago Nunes.

- Publicidade -

Quando Felipão estreará pelo Grêmio?

Nesta quarta o Imortal visita o Palmeiras e Thiago Gomes estará na casamata. A tendência é que Felipão faça a sua estreia no clássico GreNal, sábado (10). O primeiro treinamento será já nesta quinta-feira (8), no CT Luiz Carvalho.

Nesta quarta-feira houve informações de que o treinador iria viajar até Portugal. Mas, os avanços nas tratativas com o Grêmio fizeram com que o voo fosse adiado.

O profissional não trabalha com futebol desde 2020, quando dirigiu o Cruzeiro e evitou o rebaixamento da Raposa para a terceira divisão.

- Publicidade -

Será a quarta passagem do comandante pelo tricolor, a primeira foi em 1987 e a mais marcante aconteceu entre 1993 e 1996, com títulos de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Yahoo Esportes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...