Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fecha com joia dispensada pelo Internacional e assina contrato até 2024

Com passagens pelas seleções de base, Gustavo Bagatini, de 17 anos é novo reforço do Tricolor e fará parte da equipe Sub-17 do clube.

0

- Publicidade -

A Base Gremista anunciou no início da tarde desta quinta-feira (04), mais um reforço para a categoria Sub-17 do Grêmio. Trata-se Gustavo Bagatini, de 17 anos, ex-meia da base do Internacional. O atleta assinou contrato com o Tricolor até outubro de 2024 e fará parte das equipes de base clube nas futuras competições.

Tcheco diz que o Grêmio pode se salvar se vencer o Internacional hoje

Romildo Bolzan define qual resultado Grêmio tem que obter no GreNal

- Publicidade -

Douglas Costa diz que se o Grêmio vencer o Internacional tudo pode mudar

Bagatini é um daqueles jovens monitorados desde os primeiros passos dentro do futebol. Natural de Porto Alegre/ RS, o atleta estava no Inter até pouco tempo, mas segundo informações, foi dispensado do clube gaúcho, o que deu brecha para o Grêmio realizar a sua contratação.

- Publicidade -

De acordo com alguns vídeos do atleta no Youtube, pode-se perceber que se trata um atleta que tem como virtudes o bom domínio, arranque e arremate preciso. Características que fizeram com que o jogador fizesse parte das seleções de base do Brasil desde muito cedo, sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17.

Inclusive, o jovem já enfrentou o Imortal em alguns GreNais e mostrou boa desenvoltura, com arrancadas e passes precisos.  Além disso, o garoto, que é oriundo do futsal, tem facilidade de atuar em espaços curtos, com jogadas rápidas e de velocidade.

Pelo colorado, o meia-atacante conquistou alguns títulos coletivos e individuais, Copa Nike Sub-15, em 2018, onde também foi o artilheiro da competição com 6 gols marcados. Em seu perfil no Instagram, o novo contratado agradeceu por ter a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio.

“ Hoje um novo ciclo se inicia na minha carreira e na minha vida. Sou muito grato pela oportunidade de vestir o manto tricolor! Obrigado @gremio “, frisou o reforço gremista

- Publicidade -

O jogador, que chegará a maior idade em março de 2022, deverá transitar entre as equipes Sub-17 e Sub-18 neste princípio de jornada pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram

Comentários do Facebook

- Publicidade -