contratação do atacante Diego Tardelli

O Grêmio finalmente fecha a contratação do atacante Diego Tardelli, de 33 anos. O jogador estava sem clube depois do contrato ter sido encerrado com o Shandong Luneng, da China.

Grêmio fecha a contratação do atacante Diego Tardelli

Leia mais:

Renato diz que Diego Tardelli sonha em trabalhar com ele no Grêmio.

Conmebol pretende ter quatro representantes no Mundial da FIFA deste ano.

O jogador está com exames médicos agendados no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. O acordo entre o Grêmio e o atleta foi feito na tarde desta terça-feira (12)..

O salário de Tardelli será de R$ 900 mil nos dois primeiros anos de contrato e R$ 1,2 milhão no terceiro, e último ano de vínculo, desde que entre em 60% dos jogos da equipe durante o período. Diego Tardelli deve chegar nesta quarta-feira (13) para fazer exames médicos e assinar o contrato.

O técnico Renato Portaluppi foi fundamental para que o negocio se concretizasse.

O técnico Renato Portaluppi já havia deixado a entender que o jogador estava próximo de acertar com o Tricolor Gaúcho. Tardelli teve boas passagens por Atlético-MG, sendo campeão da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

O atacante iniciou a carreira no São Paulo, depois foi emprestado ao Betis, São Caetano e PSV Eindhoven da Holanda. Em seguida, o atacante foi para o Flamengo e finalmente chegou ao Galo, onde teve os melhores momentos da carreira. Diego Tardelli depois teve passagens por Anzhi Makhachkala e Al-Gharafa. Sendo que depois ainda voltou para o Atlético-Mineiro tendo mais uma vez destaque. Finalmente, ele foi para a China e agora veste a camiseta do Grêmio buscando mais um título da Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário