EspeciaisÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio fecha nova parceria e terá aporte tecnológico durante três anos

Grêmio Parceria Tecnologia
Imagem: Guilherme Testa/ Grêmio

Conheça a nova parceira do Grêmio

O Grêmio anunciou mais uma importante parceria na semana passada. Para fortalecer sua área de tecnologia, a empresa paulista Arklok, pertencente ao grupo Vince Partners, se tornou a mais nova aliada do clube, atendendo aos desafios propostos pela gestão atual do Tricolor.

Leia mais:

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia vai te deixar surpreso

Em 2023, a área de tecnologia do Imortal precisou se reinventar em busca de melhorias nos processos e redução de custos. Com essa nova parceria, o clube receberá uma atualização tecnológica e novos equipamentos que trarão benefícios tanto para os torcedores quanto para os colaboradores.

O contrato firmado terá duração de três anos e inclui o uso e suporte de equipamentos como notebooks, desktops, totens de autoatendimento e telas interativas, que serão utilizados diariamente no futebol masculino, feminino e na base. A marca já estampa a camisa da equipe profissional masculina, localizada na barra das costas, entre os meses de julho e agosto. Já durante o Campeonato Gaúcho Feminino de 2023, a marca estará presente na omoplata da camisa do time feminino.

O coordenador de Tecnologia da Informação do Grêmio, Luis Felipe de Nadal, expressou sua satisfação com a parceria, ressaltando o portfolio de serviços da nova parceira e destacando a escolha do modelo de outsourcing para atender as necessidades atuais. Segundo ele, essa parceria permitirá que a equipe de TI do foque em suas competências principais, contando com a expertise da provedora de serviços.

Já o vice-presidente da Arklok, Renan Torres, destacou a importância da parceria para a empresa, afirmando que estão empenhados em fornecer equipamentos de alta capacidade e desempenho para a equipe de tecnologia do clube gaúcho. Ele ressaltou a crença no potencial transformador do esporte e expressou a honra de vincular o nome da marca a um dos maiores times de futebol do país, afirmando que essa será uma parceria de muito sucesso.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo