Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio fecha a torneira e tenta economizar até com lanches

Tricolor gaúcho precisa poupar para conseguir pagar as contas

1

A direção do Grêmio está tomando medidas drásticas para economizar recursos e conseguir pagar as contas deixadas pela Série B. Uma delas inclui até mesmo a realização de lanches. Os funcionários de apoio foram proibidos de comer no refeitório do departamento de futebol.

Somente jogadores e comissão técnica possuem direito a se alimentar no CT, o que inclui café da manhã, almoço, lance pré-treino, lanche pós-treino e jantar. O Grêmio oferece cartão de vale-alimentação aos seguranças, roupeiros, assessores e outras pessoas, por isso não quer ter gastos dobrados com eles.

Entretanto, a direção permite que os profissionais cancelem o cartão, e então terão direito a novamente fazer refeições no centro de treinamento, porém, é válido somente para o almoço. Essa medida pegou mal até mesmo entre os jogadores, já que os profissionais que ganham menos costumam comer por lá.

Grêmio toma outras medidas

O Grêmio não permite mais a realização de horas extras. A escala de trabalho terá um controle rigoroso de horários, sem que eles possam ultrapassar os limites determinados no contrato.

O problema mesmo será nos dias de jogos, quando os profissionais de apoio costumam trabalhar mais horas do que o contratado. Tem gente que chega bem mais cedo que os jogadores e fica até apagarem a última luz.

Aquele time que pagava R$ 500 mil para Everton Cardoso e salários elevados a outros jogadores, parece que está ficando no passado. Agora a ordem é fechar as torneiras e economizar onde for possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -