No aguardo do Grêmio? Felipão revela que recusou mais de 6 propostas recentemente
O treinador foi multicampeão defendendo as cores do Tricolor

Felipão se manifesta e fala sobre propostas
Em meio a várias especulações sobre seu retorno ao futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez uma grande revelação sobre seu futuro. O ex-técnico do Grêmio e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, está sem comandar uma equipe desde o início de 2024, após deixar o Atlético-MG em março. No entanto, engana-se quem pensa que ele pretende se aposentar tão cedo.
Durante uma entrevista ao podcast “Palmeiras Cast”, Felipão falou sobre como tem sido sua vida longe dos gramados e comentou sobre as propostas que surgiram nesse período.
Eu saí do Atlético-MG e tinha uma situação que eu precisava organizar em termos familiares e esperei. E tenho tido convites. Tive seis ou sete [convites] depois que saí do Atlético-MG. Duas seleções e quatro clubes. Agora, essa semana, um clube grande do futebol sul-americano falou comigo e eu disse que não vou agora”, disse Luiz Felipe Scolari.
Ex-lateral revela pior treinador do Grêmio: “a gente era xingado todo dia”
Ao ser questionado, Felipão explicou que, no momento, está focado em resolver questões pessoais antes de tomar uma decisão sobre seu futuro no futebol.
Vou ver se faço alguma coisa quando todas as minhas situações de família estiverem solucionadas, aí eu vou pensar no assunto. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar. Eu vejo gente falando: ‘como pode trabalhar aos 76 anos?’, eu estou inteiro, bem fisicamente, voando… tenho que trabalhar. Se a pessoa com 60 anos quer se aposentar, morreu. E eu não quero morrer assim”, finalizou.
Com essa declaração, Felipão deixa no ar a possibilidade de retornar aos gramados em breve. Vale lembrar que recentemente recebeu um convite para ser coordenador técnico do Imortal.
Renato Portaluppi segue na corda bamba no Grêmio e apenas um nome assegura sua permanência
Imagem destaque: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Divulgação