Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e Ferreira fazem as pazes e direção já pensa no jogador para 2022

Jogador não deve ser negociado, a menos que chegue uma boa oferta

- Publicidade -

Ferreira esteve muito perto de sair do Grêmio, o jogador forçou a situação para deixar o clube. Entretanto, o Atlanta United não topou pagar a multa rescisória, embora tenha indicado que faria isso. O jogador ficou no clube e sua relação com a direção ficou péssima.

- Publicidade -

A renovação do contrato, algo discutido com veemência antes, não rolou. O tricolor havia oferecido R$ 500 mil por mês para Ferreirinha, que preferiu não aceitar. Ele queria manter a multa em 8 milhões de euros, para facilitar a sua saída do clube.

A direção vinha dizendo que a renovação seria feita somente em dezembro e este deve ser o movimento. Recentemente, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, avisou que a direção já pensa em ter o ponta em 2022.

“Volta e meia estamos conversando, ele vai estar conosco durante todo o Campeonato Brasileiro. Vamos repactuar em dezembro e queremos ficar com esse jogador por mais tempo”, disse o dirigente.

- Publicidade -

Ferreira tem um longo contrato com o Grêmio

Parece que Ferreira e a direção fizeram as pazes novamente. O jogador ganha por volta de R$ 140 mil, perdeu o prestígio e voltou a ser titular apenas porque Douglas Costa se machucou. Não fosse isso, seria reserva de Felipão.

A direção entende que 8 milhões de euros é um valor bom pelo atleta. O problema é que o clube tem somente 50% do seu passe. Então, não adiantaria aumentar o salário dele e depois não ser recompensado com uma venda maior.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.